Registration

CATEGORIA Até 15/05/2018 Após 16/05/2018
Minicursos (04 horas) - Sócios SBCAL (Qualquer Categoria) 165,00 245,00
Minicursos (04 horas) - Não Sócios SBCAL (Qualquer Categoria) 245,00 325,00
Minicursos (08 horas) - Sócios SBCAL (Qualquer Categoria) 330,00 410,00
Minicursos (08 horas) - Não Sócios SBCAL (Qualquer Categoria) 485,00 565,00
CATEGORIA PERIODO / VALORES (R$)
Até 15/03/2018 Até 10/06/2018 No Local
Estudante de Graduação - Sócio SBCAL 125,00 160,00 220,00
Estudante de Graduação - Não Sócio SBCAL 265,00 305,00 365,00
Estudante de Pós-Graduação - Sócio SBCAL 130,00 210,00 270,00
Estudante de Pós-Graduação - Não Sócio SBCAL 315,00 355,00 385,00
Profissional - Sócio SBCAL 315,00 355,00 385,00
Profissional - Não Sócio SBCAL 475,00 495,00 555,00
Acompanhante (Sem acesso as salas de palestras) 110,00

TABELA DE INSCRIÇÃO NO EVENTO

TABELA DE INSCRIÇÃO EM MINICURSOS

NORMAS DE INSCRIÇÃO

DA INSCRIÇÃO

 a) O pagamento da taxa de inscrição lhe assegurará o direito de participar, somente, nas atividades constantes na programação científica do evento. Cada inscrição terá direito a pasta com material do evento, certificado de participação (online) e crachá.

 b) A inscrição na qualidade de associado implicará em apresentação de documento comprobatório da quitação da anuidade da SBCAL no ano corrente ao de realização do evento. Para que usufrua do preço especial para associado e o sistema possa gerar o boleto bancário com o valor para pagamento, o comprovante de pagamento da anuidade deverá ser enviado pelo sistema de inscrição online, como anexo, no formato pdf ou jpeg, no momento de preenchimento dos seus dados.

 c) O estudante somente terá direito às prerrogativas do preço especial, constante na tabela, quando no ato do credenciamento (no evento) submeter declaração da instituição de ensino ao qual está regularmente matriculado no ano corrente ao do evento, no formato pdf ou jpeg.

d) Sob quaisquer argumentos, o evento, a SBCAL, instituição sede do evento e parceiros envolvidos na sua realização não se responsabilizarão, por eventuais perdas, danos, roubos ou extravios de objetos pessoais e/ou institucionais ocorridos, antes, durante e após o evento.

 e) A ausência de comprovação do pagamento do boleto da taxa de inscrição, até 15 dias antes do evento, implicará na exclusão do resumo do trabalho cientifico, aceito para apresentação, dos Anais do Evento.

DA POLÍTICA DE DESISTÊNCIA E REEMBOLSO

Somente farão jus a devolução do valor de inscrição pago, aqueles pedidos formalmente encaminhados, dentro do prazo de até 45 dias antes a realização do evento, para a subcomissão de tesouraria do evento, conforme o quadro abaixo.

 As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa Reembolso
Mediante a comprovação de duplicidade de pagamento do valor de inscrição 100% do valor pago
Desistência justificada pela não aprovação do trabalho cientifico submetido 80% do valor pago
Desistência por adoecimento comprovado por atestado médico 80% do valor pago
Desistência sem justificativa 50% do valor pago

DO VALOR DE INSCRIÇÃO

a) Há distintos valores de inscrição para Associados e Não Associados.

b) As formas de pagamentos aceitas são: Boleto e Cartão de Crédito. O parcelamento só é possível no cartão de crédito.

c) Para pessoas com mais de 60 anos, a inscrição contemplará o direito ao desconto de 50% nos valores de inscrição das tabelas divulgadas, nos termos da Lei 10.741 de 1 de outubro de 2003 (Capitulo V, Art.23). A comprovação deste benefício se dará mediante apresentação de documento de identificação pessoal que conste a data de nascimento.

INSCRIÇÃO EM GRUPO

Para inscrições em grupos com 05 pessoas o valor da inscrição terá desconto de 10% e para grupos acima de 10 pessoas o valor da inscrição terá desconto de 15%.

 Para mais informações consulte pelo email eventos.go@wineventos.com.br.

INSCRIÇÃO POR EMPENHO

 A inscrição com pagamento por empenho terá o mesmo custo da inscrição efetuada no local do evento, se o pagamento for efetuado após o evento.

Ao terminar de preencher os dados via site, será gerado o pagamento desta inscrição que deverá ser descartado.

A instituição pagadora deverá encaminhar a cópia da Nota de Empenho para email mailson@wineventos.com.br ou telefone (62) 3241-3939, identificado-as com os seguintes dados:

DADOS PARA EMISSÃO DA NOTA DE EMPENHO

Nome da Instituição: Win Produções Ltda

CNPJ: 02.332.334/0001-98

Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, nº 2929, Ed. Brookfield Tower, Torre A, Sala 915. Jardim Goiás, Goiânia/GO. CEP: 74.810-100

OBS: Para a efetivação da inscrição será obrigatório o envio da cópia do empenho, sem o qual a inscrição não será concretizada, além do preenchimento do formulário on-line.

DADOS QUE DEVE CONSTAR NA NOTA DE EMPENHO

Nome do Evento: 15º Congresso da Sociedade Brasileira de Ciência em Animais de Laboratório

Nome do Inscrito:

CPF:

Nome do responsável pelo pagamento:

Telefone e e-mail para contato:

Dados para recibo (Nome da Instituição, CNPJ e Endereço):